quarta-feira, 15 de julho de 2020

Engrandeço

Nas Simplicidades da Vida

É Na Simplicidade Das Coisas Que Mora A Magia Da Vida.
(Site As Melhores Frases)

Guardo em minhas memórias as lembranças mais doces e especiais de minha vida, estarão sempre dentro do meu terno coração. É... a nostalgia instalou-se rapidamente nestas linhas tão queridas, se pudessem falar uma palavra, esta seria: Calma... quem sabe tudo resolverá? Persevere e Não Desista, lute para obter/alcançar seus objetivos, tenha fé e siga adiante, é na simplicidade que conseguimos enxergar os mais lindos detalhes diante de nossos olhos.

Fortaleço-me no amor, na fé e na sinceridade, hoje, estou com saudades...de viver lindas histórias para um dia contar com alegria, tudo que vivi no meu passado, sem excluir aqueles momentos que nos fazem sofrer/chorar, mas com propósitos de amadurecermos. Enfim, não há como não crescer sem passar pela dor, sem ter experimentado todas as provações.

As palavras somem quando descobrem a emoção na alma, a pausa consentida à ela é devida as recordações, estas que nos fazem nossas lágrimas caírem incansavelmente ao depararmos com a falta de amor/compaixão daqueles que acreditava um dia contar com suas amizades, são nessas horas que vemos com quem podemos contar.

Sim, estou com saudades de ter amigos verdadeiros, de pessoas que gostam de ajudar/ouvir/e não prejudicar.. Sinto falta da sinceridade, da ingenuidade, da cumplicidade consentida, momentos assim só nos engrandece.

Rosa Coral

Pilar Mariosa Bastos.