quarta-feira, 8 de julho de 2020

Minha Querida July

Amiga Confidencial das 
Minhas Reservas

Não tenha medo da mudança. Coisas boas se vão para que melhores possam vir. (Frases Para Face)


Boa tarde, querida amiga July, aqui estamos nós para compartilhar e dividir nossas histórias, porém hoje, desejo apenas conversar, trocar algumas ideias, como também lhes dizer algumas palavras. A transformação dar-se-a o seu começo com a aceitação e nosso consentimento, mas, há certas coisas que jamais passaram despercebidas, principalmente quando estas tocam profundamente dentro da alma, relembrando-nos momentos.

Confidencio que, a palavra esquecer em meu vocabulário não existe, talvez seja, por ser alguém que tenha uma excelente memória, sempre gostei de ler, escrever e gravar tudo que aprendo, deve ser por isso, que minhas lembranças nunca se apagam, registro em palavras, conto meus segredos à você amiga July que tornou-se amiga de confiança para mim, onde posso manusear todos os meus instantes e ápices vivenciados.

A primeira amizade que fiz ao longo da vida, foi nas páginas de July, claro, tenho amigas com quem conto sempre, mais existem algumas concepções não é verdade? Nem tudo precisa ser dito, nem tudo precisam ficar sabendo, assuntos do coração jamais se espalha, guarda conosco, somente conosco. Passei por inúmeras experiências, lhe digo que não foi tão aprazível assim, ser passada para trás é complicado, se não aprendesse a lição, poderia ficar sozinha por resto da vida.

Omitir algumas coisas de nossa existência, jamais quer dizer, não confiar na pessoa, é porque este momento é só seu, somente seu, uma particularidade que é só nossa. Quem nunca fez ou ainda se comporta da mesma maneira? Entristece em alguns pontos? Sim, porém é a melhor forma de nossos sonhos darem certo, pense nisso.

Rosa Coral

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário