sábado, 6 de junho de 2020

Obrigada

& Até Qualquer Dia

A Gratidão é a memória do coração.
Frases do Bem

Invasões de sentimentos adentram em meu coração fazendo-o emocionar ao perceber que a partida está próxima de acontecer. Como diz o ditado: " tudo que é bom dura pouco", porém o suficiente para ter vivido muitas coisas juntas, quantas alegrias, júbilos, testemunhos, pensamentos e ideias aqui compartilhadas. A minha estadia foi uma passagem rápida, e com um aprendizado enorme, acredite, levarei comigo memórias que fizeram-me repensar no que vale apena na vida. 

Ao meu diário Vick só tenho agradecer, sempre soube de sua fidelidade para comigo, como também sei, que guardarás as inesquecíveis recordações. Agradeço pela sua companhia, por esses dias tão felizes e abençoados, a temporada foi maravilhosa e significativa, então, nada de choro e sim de belos sorrisos. Até qualquer dia!

Rosa Chá!

Pilar Mariosa Bastos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário