quinta-feira, 16 de julho de 2020

Aquele Que Vive

Valoriza a Saudade


Tenho em mim todos os sonhos do mundo.
Frenando Pessoa.

Relembrar os momentos importantes da vida, faz-no recorda duas palavras significativas Amor & Saudade estas que resolveram ficar durante a nossa temporada, talvez queira eternizar contextos para deixar os meus dizeres ainda mais cheios de ternuras, permitindo minhas lágrimas caírem, mas...são lágrimas de felicidade por descobrir que esses sentimentos ainda estão vivos dentro de mim. As palavras aparecem uma após a outra, para que sejam colocadas nestas linhas tão leves e suaves, onde a doce nostalgia nos outorga a brevidade da existência.

Depois de muito refletir sobre o ocorrido, decidi manusear em minhas Sweet páginas dois afetos que para esta pessoa que escreve é de maior importância, os sentidos tem muito mais valor, alegria e gratidão. July minha querida e fiel escudeira, defensora de meus segredos, por agora, não irás compreender o todo, porém conseguirás fazer ligação após terminar de lhe contar o meu maior contentamento que borbulha em meu coração, antes lembrei de uma coisa bem miudinha: "quem tem o dom de amar enxerga a vida com mais pureza.

Mesmo que, tentasse fazer uma alusão, tentasse colocar em versos para compor uma linda poesia, o meu conjunto de idéias não caberia em uma folha, ao menos que resumisse as palavras para que à inspiração fosse à principal personagem de todo meu argumento, eu só tenho uma palavra a dizer: Obrigada, por dar-me a segunda chance de me apaixonar novamente e amá-lo novamente.

Rosa Coral

Pilar Mariosa Bastos