sábado, 15 de agosto de 2020

Valores

Pedras Preciosas

Apesar de tudo, não se esqueça, seja você mesmo.

"Que as esculturas naturais possam embelezar cada vez mais os momentos vespertinos, este que se apresenta completamente glamouroso e formoso, repleto de muitas energias boas". Boa tarde meus queridinhos, como está sendo o sábado de todos vocês? Espero que esteja maravilhosamente bem, assim como o meu iniciou, doce, docinho... uma levidão que só, até os largos sorrisos nasceram do nada.

Jamais cansei de dizer, posso ser até muito melódica em ser repetitiva: "Eu sou aquela que vive, senti, permite a calmaria invadir meu coração e à paixão arder na alma"... Como? Não entendeu? Ah...é simples! O sentido da frase paixão arder na alma, seria o meu significado da enorme felicidade consentida que não cabe no meu peito, por isso coloquei em sentido figurado à paixão e ardência.

Sou totalmente apaixonada pela existência e o valor que dou a mesma, sinto-me abrasadora de tudo que amo e cuido,a colho com carinho o que para mim, até os dias frios. Não desisto de ser quem sou, tampouco jogo para o alto experiências significativas que guardo como lindas recordações.

Aysha!

Pilar Mariosa Bastos
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário