terça-feira, 11 de agosto de 2020

Daqui A Pouco Passa

Tudo Em Seu Tempo

 Cultive Paz, Amor e Alegria, elas florescerão.

O magnifico sempre será soberano em todos os mistérios apresentados durante todos esses anos até agora, por que estou falando assim?? É muito simples, o que vem da mãe natureza nos surpreende a cada segundo do dia, é como se dissesse-nos: "Calma tudo irá passar, não tenhais medo, acredite e espere". Palavras estas acalentam o coração de uma certa forma, deixando-o mais seguro e confiante, o que temos a fazer é continuar vivendo, mesmo com a chuva de graça ocorrendo do lado de fora, contemplá-la é agradecer pelas bençãos alcançadas.

Uma vez pela manhã, não muito tempo, chovia igualmente na parte da tarde, resolvi olhar na janela o cair da chuva, percebi algo muito especial naquele dia ou talvez não tenha notado, mas somente agora despertou o meu olhar para a pureza daquela tardinha, de como as belezas acentuam em meio as tempestades, de como suas cores ficam mais vivas após a chuvarada.

Apaixono-me cada vez mais e mais pelas as estranhezas que acabam de chegar, suas profundidades me tocam, faz-me sentir emocionada pela intensidade vivida, parece um existe um mistério no ar,segredos que não consigo desvendar e mesmo assim enamoro-me cegamente por este fenômeno natural, os dia quentes podem ter suas lindezas, mas dos dias frios tem um glamour encantador.

Em todo instante tenho absoluta certeza de que somos uma miudeza de orvalho, um granizo que enfeita o chão, o suspiro doce de uma ilusão, o respiro suave do amor e a convicção de que daqui a pouco passa, tudo acontece no tempo de Deus.

Aysha!

Pilar Mariosa Bastos

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário