segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Agraciado Dom

Que Venham Bons Ventos

 Simplesmente Viva A Vida. 
Frases do Bem


A essência vespertina desperta-nos para um dos melhores ápices em que a vida nos presenteia, os instantes mais preciosos/especiais nas nossas tardes, as belezas compostas em suas cores vivas e alegres brilhanteiam os olhares mais iluminados que há dentro da gente capacitando-nos a sentir os fluidos mais abençoados que possamos imaginar. "É preciso amor pra poder pulsar, é preciso paz pra poder sorrir, é preciso a chuva pra poder florir". (Almir Sater)

Respiro/Inspiro e sou Tudo Que Vivo na mais intensidade da minha existência/do meu ser, exalar o ar fresco das tardes é para mim, o ritual de todos os dias, permitindo-me o calor do sol aquecer-me com carinho, junto com a leve brisa do vento. A cada gota de orvalho, um contentamento adentra à alma trazendo a calmaria que tanto necessito, a paz interior almejada...

Desfruto cada segundo ofertado, ao meu redor uma alegria imensa, gosto de admirar a natureza e tudo que ela esteja exposta, escutar as canções/melodias dos meus amigos pássaros, deixando cada minutinho do meu entardecer mais leve/suave/brando, como uma linda poesia de amor, onde sua meta é chegar ao coração conquistando de vez sua dona.

Externo meus sentimentos em palavras, intensificando-as nestas linhas tão profundas, repletas de tranquilidade. A satisfação pelo Dom da Vida de poder ser grato todos os dias  vividos até agora. Meu nome é Aysha, aquela que está pronta para viver, aquela que vive com intensidade o Amor.

Aysha

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário