De sua pequinês, a existência da simplicidade.
Um cubículo talvez, podendo assim dizer, um espaço único, resumnindo a minha surpresa, que pensava ser de outra forma. Para quem sabe usar a imaginação, enxerga de maneira e obviamente diferente de minha pessoa: "Para mim, pequeno demais", mal posso organizar do jeito que eu desejava, quem mandou ser tão misnúscula?
Quem teve a excelente ideia de fazer um ambiente dessa forma? Não estou a reclamar, apenas fazendo minha observação, ás vezes aquele que tomou a iniciativa de construir, jamais pensou que viveria acompanhado de alguém, estaria para sempre só. Ao olhar por esse lado, é compreensível, simples entendimento, não coloco defeitos, apenas analisando o lugar.
As vezes, uma casinha pequena e aconchegante, é melhor do que uma grandiosa, com muito espaço. Não vou contradizer-me dizendo que, assustada e indignada fiquei: Sim, eu fiquei por demais indignada, sem palavras quando vi, mas ao mesmo tempo, pude entender: " Não é necessário viver em um espaço grandioso, se tenho para mim, o meu pequenino aconchego.
Pilar Mariosa Bastos
Nenhum comentário:
Postar um comentário