quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Meu Cantinho

Tão especial que guardava-o em segredo

Jamais perderei a essência da palavra, por descrevê-lo!

Um amor profundo tenho por este lugar, um carinho especial por ele sinto. Nunca tive pretensão de expô-lo em minhas ternas palavras, és a primeira vez que o faço, descrevê-lo para mim é a mesma coisa que contar algum segredo, algo muito confidencial.

Sempre o resguardei com muito cuidado, um lugar bem organizado e enfeitado, parece aquele aconchego de quando chegamos nele, não queremos mais sair de lá. Posso afirmar que, ele tem seus meros e doces encantos, não é a toa que sou apaixonada por ele.

É aqui que aquieto meu ser, para escutar as palavras da alma que preenche os vazios das minhas entrelinhas, deixando florescer o amor mais puro que existe em nós. A inocência jamais tocada, o ar que respiro constantemente todos os dias, as ideias mais lindas e generosas que posso inspirar, pois és o meu coração que grita as minhas emoções vividas no momento.

As frases complementam a minha pequena criação, desenha exatamente aquilo que necessito dizer por agora, indicando ou resumindo o pequeno contexto de todo o conjunto de obra, textualizando a leveza que cada uma dessa palavras, que tocará fundo a alma de alguém, fazendo-a sem querer derramar uma lágrima.

Flores para enfeitar cada cantinho, uma toalha rendada compõe a minha simples mesa, ao seu lado um pequeno jarro com amores perfeito, e do outro um abajur. Em meu criado mudo, o caderno onde segredo minhas histórias e na janela rosas para perfumar as tardes ensolaradas desta quinta-feira do mês de setembro.

Pilar Mariosa Bastos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário