terça-feira, 19 de setembro de 2017

Quero Paz

Calmaria em meu coração

A vida é um desafio. Enfrente-o

Humildemente peço licença para deixar a minha alma falar, fazer seu pequeno desabafo em teu pequeno e tão simplório momento de dor. Essa grandeza que me pertence, ainda chora de tristeza por descobrir a falta de compreensão daqueles que acreditava lhes dar apoio, mas infelizmente: " não foi dessa forma que aconteceu".

Não há justificativa, para tantos desprazes da vida, para os dissabores semeados no coração daqueles, que acharam fazer o certo, implantaram mágoas em mim com suas indiferenças e imaturidade, ao invés de apaziguarem, preferiram ferir e maltratar-me com suas irracionalidades, acreditando ter razão e certezas em suas atitudes.

Quanto rancor nessas pessoas, quanta prepotência dentro delas, seres humanos capazes de dizer que perdoam os erros dos outros, que tem capacidade de abrigar em seus braços aqueles que necessitam de força, carinho e amor. Quanta falsidade, fingimento, pergunto-me: como conseguem viver desse jeito? Como podem falar de amor, compaixão, compreensão, se não partilham? O que posso dizer, é que uma triste realidade as espera.

Concordo que viver é único, mas para ser vivido temos de estar limpos para obtermos quaisquer coisa que venha de nosso Pai Celestial, e não agir de forma incrédula, como muitos vem fazendo nesses últimos anos, dizer que ama ao próximo, sendo que na verdade praticam outro exercício, outras práticas, isso mostra que não estão prontas para obter o perdão, a cada gesto infeliz: " comentem o pecado."

Tudo que peço neste momento, que tranquilize meu coração, acalme minha alma, para que eu possa ter compreendimento do que venho sendo testada, desejo infinitamente, arrancar do meu coração toda essas tristezas implantadas dentro do meu ser, só assim conseguirei viver em paz comigo mesma!

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário