quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Café Com Leite

Bonito mais Vistoso


Com o mesmo rostinho de sempre, só algumas mudanças.


Adoro confundir as idéias, fazer trocadilhos de vez em quando, brincar com as palavras está sendo meu passatempo nos dias de hoje. Mas, ao sentar para tomar uma xícara de café com leite, lembrei-me de uma pequena história recente que vive a pouco tempo.

Os caminhos infelizmente tomaram rumos diferenciados, muitas coisas foram acontecendo surgiram, novas histórias, novos contos, novos amores, novas paixões, porém o vento soprou para lado diversos, o tempo em fim não parou para nós dois, somente a distância para nos ajudar a crescer e amadurecer ao longo dos anos.

Jamais poderia imaginar que um dia o reencontraria de alguma forma, mesmo assim fui pega de surpresa, não estava preparada para revê-lo, mais o destino quis: "quem sou eu para questioná-lo? Estava tão bonito e vistoso, seu rostinho é o mesmo de sempre, não mudou quase nada, aliás, sempre foi assim desse jeito. Uma pena! A nossa história não era pra ser, poderia tê-la vivido um pouco mas... devida minha teimosia, ficou por demais incompleta.

Assim como a minha xícara de café com leite,  sofreu uma certa mudança de temperatura, meu coração sorriu ao saber que estás tão bem, feliz com sua nova vida. Infelizmente, nosso destino não pode se concretizar como gostaríamos, pois nossos caminhos tinha que seguir rumos completamente diferente, do que desejaríamos ou sonhamos um dia para nós dois.

Pilar Mariosa Bastos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário