quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Deixa

Tudo na vida passa

O tempo é o melhor remédio, acaricia o coração e alivia a alma.

Deixa! O vento aos poucos sopra bem devagarinho para curar a ferida que foi aberta, a dor que rasga por todo o ser, que nos permite indagar várias vezes uma única palavrinha: porque. Somente os pequeninos dias, que parecem uma semana inteira, conseguirá fazer-me entender a transição da dor para o perdão.

Permiti, dar-me um tempo para cicatrizar esse machucado, aceitei os bons ares dos campos, pois somente eles poderão acalmar meu coração, para que purifique-me  e não me atormente com coisas que não valem a pena, a nossa alma necessita de ar puro e energia positiva.

Na vida temos muitos motivos, algumas razões, mas os momentos serão únicos e nunca os mesmos. Um dia, ao abrirmos os olhos para a realidade, nos deixará magoados, tristes ao percebermos as diferenças que somos obrigados a enfrentar, porém: a maior lição que carrego na vida é com quem eu posso contar e apoiar. Se hoje me fortifico, é graças ao carinho que recebo todos os dias.

A nossa maior vitória é estarmos de cabeça erguida, confiantes, deixando para trás tudo aquilo que nos faz e machucou de alguma maneira, afinal as feridas aos pouquinhos irão se cicatrizando, e com tempo quando menos esperarmos, estamos curado de todo mal.

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário