quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Meu Rio Transpassador

E agora que faço?

 Dê-me uma direção para compreender tais questionamentos.

O remanso das águas aos poucos vai acalmando minh´alma que chora desconsoladamente por causa dessa saudade enorme. Esforço-me a cada dia, transformar essa dor em pequenas lembranças, só assim amenizarei todo sofrimento.

Olho ao redor desse rio que mesmo tão devagar, parece que os anos não passa para ele, pode passar tempos e tempos, o rio será sempre jovial, ao contrário de mim, que através dele vou adquirindo experiências. Sentada nessas pedras, fico admirá-lo de como quão tranquilo ele percorre o caminho da vida, é neste lugar que chamo de meu refúgio, minha fuga, meu esconderijo e inspiração...

Faço aqui meus desabafos, escrevo minhas histórias, minhas lágrimas transcorrem em minha face, é aqui que meus lamentos e dores são compartilahdos, aproveito cada momento que para mim é único e muito especial, só assim, consigo repôr toda minha paz que tanto necessito... mas hoje, sinto que enfraqueci, muitas coisas não consigo de fato ter compreensão, por mais que eu tente: tudo está dando errado.

E agora meu Rio Transpassador? O que eu faço agora? Dê-me uma direção para que eu possa ao menos entender tais questionamentos, os porquês, os motivos pelos quais estou vivendo, desejo que tudo isso acabe, tudo volte a normalidade neste meu miserável coração que só ama de verdade!

Pilar Mariosa Bastos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário