sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Semanas Imprevisíveis

Momentos decisivos para mim

Repensar nos acontecimentos, me faz analisar tudo que sou.


Acostumada estava dos meus oportunos dias passarem velozmente por mim, não percebia que a noite chegava em uma só rapidez, minhas horas pareciam ser curtas demais, e nunca entendia o porque, sempre questionava por não ter muito tempo. Nesses momentos, fico na torcida de poder viver apenas um pequeno replay, tipo aqueles toca-fitas, video-cassete, esses aparelhos de antigamente, só assim poderíamos voltar ao passado e concertar os nossos erros.

Não há nada o que dizer, palavras para em fim expressar o que sinto, muito menos ficar ressaltando tudo que aconteceu um dia. Infelizmente, a história teve um rompimento enorme, não tem mais concerto, caso pudesse viver outra vez, faria diferente. Se fosse agora? Na verdade, eu não sei fingir, encenar falsidade, ser fingida, sou muito transparente, meus olhos simplesmente me condenam, esconder a minha insatisfação, jamais fará parte da personalidade que existe dentro de mim.

Porque esconderei de meus escritos, algo que ainda está tão recente? Tento inúmeras vezes, entender, compreender, encontrar um direcionamento para um comportamento tão infantil, descabido talvez. Isso me feriu demais, magoou muito, mas a cada dia oro para curar meu coração esse pequeno ressentimento que nasceu em mim e que me dê capacitação para perdoar essas mocinhas, que em sua dor e sofrimento, fingiram que eu não estava presente, e muito menos quiseram saber como essa pessoa aqui estava, pois também sofria, e chorava pela mesma perda: A Nossa Querida Vó!

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário