terça-feira, 12 de setembro de 2017

Um Lindo Gesto

O conforto que tanto esperava


O abraço é a única coisa do mundo que quanto mais apertado ele é, mais alívio ele dá! (Frases Tumblr)


Sei que não é fácil admitir nossas falhas, reconhecer que abrimos mão de alguma coisa, até mesmo daquele que gostaria de estar contigo para todo sempre. Mas, o destino nos leva para outras direções, outros rumos bem diferentes, daqueles que um dia sonhamos em realizar.


É doloroso demais, olhar para trás e ver o que realmente perdermos, por mais que doa, a verdade está estampada e bem diante de nós. Quanto mais desejamos passar por cima de tudo, quanto mais almejamos deixar pra lá, isso nos incomoda, pois sabemos que erramos e não podemos fazer nada, o jeito é conformar e tentar seguir em frente, aliás: tudo acontece no momento certo.

Deus sabe de todas as coisas, nos leva acreditar que vai dar certo, que nunca estamos completamente sozinhos, e foi por este caminho que ele me mostrou o verdadeiro abraço, o conforto no qual eu estava necessitando, através de alguém que jamais pensei em rever outra vez. E o meu maior presente foi encontrá-lo depois de tantos anos.

Estava tão distraída, me sentindo tão sozinha naquele momento difícil, nessas horas parece que o mundo vai desabar na gente, que irá cair sobre as nossas cabeças, e quando achamos que tudo está perdido, aparece um anjo para nos confortar com aquele abraço apertado, para ao menos aliviar tamanha dor que sentia em meu coração.

Sim, foi Ele quem me abraçou carinhosamente, foi Ele quem me confortou, tranquilizou-me na hora que mais precisa, foi Ele quem falou, conversou comigo quando minha alma chorava desesperadamente.

Pilar Mariosa Bastos







Nenhum comentário:

Postar um comentário