segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Ela Chegou

Trazendo alegria e muita paz

 Aprendi com as primaveras a deixar-me cortar e a voltar sempre inteira.


Assim como a Primavera, trouxe sua alegria, as flores com tuas cores vivas exalam um dos melhores perfumes que senti em toda minha vida. Amo, adoro e gosto muito dessa estação, é uma grata satisfação em vê-la novamente. 


Quando chegaste, queria Primavera? Não tens ideia, o quão feliz estou pela sua ilustre presença, aqui conosco. A sua estadia deixa-nos irradiamente feliz, pois sabemos que tens muita consideração por todos nós. Saiba, que somos completamente apaixonado por vós, a tua autoestima contagia-nos, como amamos você, és a estação que verdadeiramente nos completa.

Fiz questão de planejar, os nossos dias ao seu lado. Afinal, serão três meses juntos, então pensei: como será o mês das flores? Quais as novidades que ela nos trará? Desde já, resolvi enfeitar toda casa com flores brancas, porém escolhi as Margaridas para alegrar, todo canto da casa. Se irás gostar não sei, mas, aposto que irá satisfazê-la.

Prometi que este ano seria diferente dos outros, que tomaria frente de tudo, dos enfeites, da arrumação, de como os móveis ficaria em cada lugar, quais cortinas colocaria em minhas ternas janelas, as tolhas da mesa, as colchas e travesseiros das camas, as almofadas que iriam enfeitar o novo sofá, cada detalhe, eu acompanhava e marcava presença nos lugares da casa, pois desejava lhes dar uma linda boas vindas... pois você merece!!

Bem Vinda, Primavera!

Pilar Mariosa Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário