terça-feira, 24 de outubro de 2017

Carta Ao São Francisco

O desabafo de um coração aflito


 E os meus sinceros agradecimentos e gratidão por vós.


Querido São Francisco

Escrevo-te com uma alegria imensa em meu coração, sei que não estou preparada para a tal realidade, porém, chorei inúmeras vezes, por sentir várias vezes essa certeza dentro de mim. Venho perante vossa presença, agradecer por estar conosco nesses dois dias de muito sofrimento, ver minha filhotinha quietinha, tristinha, partia minha alma.

Sandy passou por muitas provações, e em todas elas conquistou suas vitórias, não seria justo deixá-la nessa sofreguidão, és muito alegre, tens uma autoestima enorme, contagia cada canto de nossa casa, pois, Sandy é a xodozinha da nossa família, sabe exatamente nos fazer sorrir mesmo nos dias mais complicados de nossas vidas, ela tem uma grande importância para todos, mas para mim é muito, mais muito especial.

A minha poodlezinha, é uma cadelinha meiga, carinhosa, prestativa, companheira e muito amiga, pode ser malandrinha, mas, tem o sentimento mais puro dentro de si, é fiel em seu amor e amizade, muito esperta, brincalhona, gosta de ser o centro das atenções, adora estar junto com as pessoas que ama, e sabe que és correspondida.

Hoje, venho lhe agradecer, por tes escutado as minhas súplicas, não a desamparou nem por um segundo, esteve conosco a todo minuto, a todo tempo. Obrigada, São Francisco por ser tão bondoso e compassivo não somente para com Sandy, mas como também, com todos os aminais desabrigados que não tem família e nem abrigo para serem protegidos, e com aqueles que tiveram a felicidade de serem abrigados por suas famílias. 

Mais uma vez, muito obrigada São Francisco de Assis, por não nos abandonar mais uma vez neste momento tão difícil.

Pilar Mariosa Bastos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário