sábado, 28 de outubro de 2017

Alma & Coração

A sintonia mais bela

Ligue sua alma ao coração, e seja um eterno aprendiz do tempo.

Bom dia, querido Pai do Céu, que sempre estás presente em todos meus ternos e árduos momentos, finalmente a tarde chegou com sua calmaria, onde a tranquilidade possa ser a palavra da vez, que tenha muito amor e compreensão até o anoitecer. Nesse meio tempo, os passáros cantem com seu louvor enchendo-nos de alegria e felicidade, para que nossos jardins floresçam a todo instante.

Sinto um agradabilíssimo aroma das flores, adocicado e suave, capaz de fazer-me flutuar até as nuvens e voltar leve como a pluma. Toda vez que surge esse perfume, meu coração transborda em calmaria, minha alma tão somente sorrir, e meus olhos brilham intensamente por estar vivendo uma experiência única e maravilhosa, como é bom sentir a paz interior que vem de Deus...

Inesquecível sensação, jamais terá fim, assim como desejo a sua permanência ao meu lado, gosto de poder sentí-lo a cada segundo, pois não posso ser egoísta a ponto de querê-lo para mim, tenho que deixá-lo ir, tens que cuidar de seus milhares e milhares de filhos espalhados pelo mundo, se quiseres partir sem problemas, ficarei bem, sei que estarás sempre comigo quando eu precisar ou não.

Mesmo que meus dias amanheçam nebuloso, cinzentos demais, cuidarei de pintar cores vivas para que o amanhã esteja colorido, alegre. Mesmo que eu tenha um sol maravilhoso raiando lá fora, pintarei sorrisos para que a felicidade seja eterna, mesmo que meu presente fique complicado, cuidarei para que ele seja simples.

Para hoje, peço que tenhamos um pouco mais de compreensão, o restante vejamos depois, sejamos amor neste mundo tão árduo!

Pilar Mariosa Bastos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário