sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Palavras de Aylla

 Bem Vinda, Novas Experiências

Subtraia suas perspectivas e multiplique suas conquistas.

As possibilidades de vivermos sem maiores eventualidades é diminuir quaisquer tipo de energia negativa e excesso de ansiedade, gosto de viver passo a passo, absolver cada segundo do que estou presenciando, uma das coisas que mais me outorga a ter sorrisos largos é quando sinto a minha fé fortalecer/minha confiança cresce dentro de mim em seu tempo determinado.

Tudo que vivo é tudo que vejo e sinto, assim percebo as assimilações durante os meus serenos dias, não sou muito de mergulhar nas expectativas, nas extremidades dos acontecimentos, a calmaria + serenidade são palavras que altamente me define, gosto de saborear o que está em minha volta, essa natureza linda feita por Deus, os detalhes minuciosos são precisos, cheios de mistérios/recheados de luz e suavidade.

Falar de mim não é um dever de casa fácil, porém descrever-me é aonde me surpreendo a todo momento. Quero colocar aqui nestas linhas, podendo assim dizer... algo que está fazendo-me pensar nesta temporada  linda tudo o que vivo, minhas amigas Aysha e Eloá saíram daqui muito diferente do eram, elogiaram bastante também este habitar maravilhoso, o que me avivou demais ao se aproximar à minha chegada, estava pensando nas palavras, em que falaria mais Eloá me fez uma confidência que foi o seguinte: "Não se preocupe, tudo acontece naturalmente, só precisa ter calma", e isso tenho de sobra.

Em minha permanência desejo somar, multiplicar e dividir as minhas semanas neste espaço que universaliza tantos momentos incríveis, fazendo-os crescer todos os instantes. Quem sabe juntos iremos ensinar/aprender/ novas experiências? A vida só tem valor quando nos valorizamos primeiro.

Aylla.

Pilar Mariosa Bastos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário