sábado, 17 de outubro de 2020

Aquele Momento

 Que Vem Sem Avisar


As lembranças simples são guardadas no coração e eternizadas para sempre.

Hoje minhas palavras serão curtas, meu coração está repleto de emoções, meus olhos estão lacrimejados por saber que o grande dia esta para chegar, minhas ideias e contextos para o agora é a melhor possível, espero poder alcançar os objetivos aqui conquistado nesta dissertação, pois... fácil não é, também não é complicado se abrir e falar de ápices tão especiais.

Lembro-me perfeitamente do meu primeiro dia aqui, quando cheguei e me apresentei, contando um pouco sobre mim, o que penso, citando minha frase favorita e o que me propus ao aceitar este belíssimo convite  de participar desta temporada significativa. Durante esses 15 dias, sendo este o meu penúltimo dia, vejo com mais clareza à frase que carrego comigo: "Avida não é um jogo para pular de fase", até aqui venho comprovando sua importância, só mostrou-me como devemos viver a vida, um dia de cada vez e sem pular de fase, o quão nos permite crescer inteiramente.

Sinto meu peito apertado só de pensar que está se aproximando o momento da minha partida e isso, deixa-me novamente saudosa. Como amei estar aqui, amei de corpo e alma....

Aylla!

Pilar Mariosa Bastos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário