quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Uma Aylla diferente

 Aos Poucos Uma Novidade


"É nos ventos da mudança que encontramos nossa direção". (Frases do Bem)

Diário Amado, aos poucos enxergo nestas linhas transformações em tudo o que eu escrevo, estão mais leves do que antigamente, à minha verdade não está pesando tanto assim, e um certo alívio já dá indícios de paz, calma e tranquilidade, sendo que a serenidade sempre foi meu ponto forte. A temporada para mim de fato surge como uma nova oportunidade de renovação, nas  minhas maneiras de expor e em tudo que digo.

Quero poder encarar tudo o que vivo um aprendizado que eu possa carregar comigo aonde eu for, levar experiências inesquecíveis deste momento tão belo. Os dias parecem intermináveis, porém...pra lá de proveitosos, sua cumplicidade eleva os pensamentos e os permitem ficar bem abrangentes, fazendo-nos ter uma visão simples e adorável de nossas inteirezas.

Uma semana apenas, mas quanta coisa dissertei até aqui, nunca imaginei que seria capaz de demostrar meus sentimentos de diferentes formas. Descubro inovações lindas, e a verdade lhes digo: "estou adorando tê-lo como meu melhor amigo".

Aylla!

Pilar Mariosa Bastos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário