segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Aylla & A Natureza

 Qual a Surpresa da Vez?

"Se o  seu interior estiver em paz, o resto tanto faz". (Frases do Bem)

Amanhecestes muito misteriosa, algo está aprontando por ai e não queres me dizer, preferes que eu explore cada canto para fazer a descoberta, só porque estas plena de glamour desejas atenuar-me, instigar minha curiosidade até o fim. Natureza, Natureza, o que tens para mim? Conte-me por favor, a cá estou que não me aguento, te peço/imploro fala que segredinho é esse que tanto me escondes? Pensas que não sei? Mangas de mim por ficar interessada nesta esfinge ocultada por ti.

Minha pequenina Aylla, preste muita atenção na madrugada, aproveite os instantes que juntas estamos lhe ofertando, as inspirações estão florescendo. Pegue seu diário e coloque os teus lindos pensamentos nestas linhas vazias, estás esperando tão somente por você e conte sua história através do presente que estamos dando a ti, desfrute cada momento, observe, sinta a leveza da brisa soprando maravilhosas palavras em sua direção.

Um luso-fusco muito atraente, um amor bastante carente, coração alado, alma ardente, paixão que surge em meio escuridão. Ah...o meu firmamento, cada noite que passa mais divergente Ele fica, teu silêncio propicia um crepúsculo com nenhuma estrela para enfeitá-lo, permitindo a lua viver na solidão... quanta pretensão... destacá-la como única, somos duas compartilhando este momento tão verdadeiro e real em nossas vidas.

As palavras aparecem de maneira automática, porém, fiz a descoberta fascinante apena olhando a madrugada de forma especial: "A noitinha não estava completamente no breu, as estrelas não compareceram por que perceberam que, esta ápice era todo meu e da amiga Lua, uma conversa particular entre nós duas, a cumplicidade outorgada à meia Luz.

Aylla!

Pilar Mariosa Bastos  

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário