segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Meu Tesouro

 Expresse Quietude Na Alma

Depois da chuva sempre vem o sol.
(42frases.com.br)

Tempo nunca é demais, principalmente para quem deseja crescer espiritualmente, só não pode exagerar na dose, Ele passa bem ligeirinho não voltando atrás, a realidade mais viva perante nossos olhos. Estou aqui sentada numa cadeira no meu cantinho especial recebendo um dos mais suaves carinho já existentes: a brisa do vento, leve como uma pluma, acariciando todo o ser.

Palavras para este momento não há, mas registrar cada instante é permitir à alma expressar-se através da voz do coração, falando palavras bonitas para nos acalentar. A noite em sua simplicidade nos remete o que mais amo sentir dentro de mim, o tesouro mais valioso: A minha paz.

Ana!

Pilar Mariosa Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário