terça-feira, 17 de novembro de 2020

Capítulo 3

Mais um dia passou 


" Otimismo não é um sentimento, é uma escolha".
(Mundo das Mensagens)

Meu Amado Diário, a cada dia que passa aprendo contigo muitas e muitas coisas valiosas, significativas, guardo comigo importantes relevâncias de como o sossego nos ajuda à refletir sobre nossas inteirezas que nos leva ao autoconhecimento de nós mesmos, sempre fui pacífica e nada mudei até aqui, acredito que jamais mudará dentro de mim. Ás vezes, percebo que somos personagens do livro da vida, a cada capítulo uma realidade diferente.

Viver a entrega é simplesmente aceitar os dias iguais, por mais que eles sejam repetitivos nos apresentam surpresas atrás da outra complementando "amabilidade e confiança. O meu aprendizado foi olhar com calma o que está em minha volta, descrevê-la com carinho e dando o máximo de atenção possível ás novidades que surgem de hora em hora, uma mais bonita que a outra. Creio que por hoje é só, palavras ainda me falta por causa da comoção que me toma...

Aninha!

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário