quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Através da Simplicidade

Um Olhar Puro 

"É na pureza da simplicidade que enriquece a alma".
(Ezequias Souza)

"Apreciar a vida com doçura e simplicidade, conecta-nos diretamente com Deus em seus pequeninos detalhes, sejam flores/livros ou uma estrela no céu que ilumina à noite que acabara de regressar". Graciosidade nas palavras fortalecem a positividade dos pensamentos recheando os manuseios com muito carinho/amor, para que a leveza possa sempre permanecer até o amanhecer.

A cumplicidade cresce de todas as formas neste diário tão querido, que a paz perdure não só por alguns segundos/minutos ou horas, que ela reine para todo o sempre pois, o mundo necessita um pouco mais de calma, tranquilidade e mais amor, sem esses ingredientes viveremos num verdadeiro caos e, é a única coisa que não desejamos, concordam? O tempo vive o seu remanso parece que a suavidade veio para ficar e fazer dos dias mais bonançoso.

..... Perdoem-me pela pausa e demora pela escrita, resolvi fazer uma longa parada e meditar os meus dizeres antes mesmos de colocá-los nestas linhas adoráveis, de repetente algo me chamou à atenção e então, fui até a escada da varanda, ao olhar para o firmamento uma surpresa que me deixou completamente estonteante, a lua estava maravilhosa, clareando o pequeno jardim de uma maneira espetacular, foi então que tive certeza absoluta: "Era o Pai do Céu Olhando por Mim".

Aninha!

Pilar Mariosa Bastos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário