sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Reflexões de Ana

 Descrição Ímpar

Que seja infinito o que nos faz bem.
(42frases.com.br)

As minhas concepções crescem a medida que compreendo este lugar, suas formas, paisagens e tudo nele representa. A tranquilidade sentida, a calma vivida e a suavidade da brisa levam meus pensamentos acreditarem nas certezas que instalaram em mim desde o dia em que coloquei meus pés neste sítio divino e único, se estou a presenciar tudo isso, é para tão somente Aprender & Acrescentar, como já havia dito. Minhas amigas só falavam bem desta temporada, que vale muito apena experimentar, o que alegra-me, podendo assim dizer: "Estou radiante com esta maravilhosa vivência".

A cumplicidade daqui é algo inexplicável, sentimentos mistos com combinações perfeitas pelos quais não consigo sequer descrever com tanta precisão, mas conquistou-me por inteira foi o doce e suave aroma da Noite, Ela tem tudo que preciso: "A Paz", esta que reina como rainha com suas fiéis escudeiras a calma e a tranquilidade... Certifico-me a cada dia, o mais importante da vida é aproveitar as bonanças em que Ela nos presenteia. Como Amo estar aqui, conectei-me totalmente com esta casinha linda e tão simplória.

Aninha!

Pilar Mariosa Bastos



Nenhum comentário:

Postar um comentário