quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

O Pomar de Betina

 Um Cantinho Especial


Cuide de suas árvores e ela lhe darás bons frutos.

Amorosa tarde, meu amigo diário! Aqui estamos em nosso cantinho pra lá de especial, o Pomar, um lugar de aroma agradabilíssimo, um cheirinho delicioso... o Escolhi porque, trás calma, serenidade para minha alma e inspira-me profundamente meus pensamentos fluem automaticamente, o que para mim é libertador, sempre valorizei à escrita, acho importante expressar, colocar no papel nossos sentimentos.

Dezembro tem um efeito colateral para comigo, sensibilizo-me por completo, não pelo fato ser o mês do Natal, porém mexe demais com meu pequenino ser, emociona-me fácil/fácil. Hoje, resolvi aquietar-me, meu passeio vespertino fez-me andar muito por causa da querida curiosidade, mas não desisti, creio e tenho fé que irei um pouco mais adiante, tem lugares enormes neste habitat, me disseram que tem uma pequenina cachoeira muito bonita, levantarei cedinho e irei  visitá-la.

A existência além de sua beleza e elegância, nos presenteia inúmeras formas de estabelecermos espiritualmente, e esta é uma delas, em meio à natureza...Iludida? É pouco: estou apaixonada!

Beijos Amorosos;
Betina!

Pilar Mariosa Bastos.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário