segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Lugar Abençoado

 & Que Assim Seja.


Um coração otimista abre portas para felicidade.

Amorosos e Amorosas, como estão as tardes de vocês?? Os dias por aqui estão mais velozes desde a minha chegada neste sítio, pude andar e conhecer o seu espaço são lugares encantadores, não dá para citar todos em tão pouquíssimo tempo, mas guardarei na minha memória às belas paisagens em meus olhos puderam registrar e o coração se apaixonar.

Dias lindos e tranquilos passei neste lugar, enamorei-me por completo, tudo nele me fascina, desde o pomar até a cachoeira, outra localidade de paisagens maravilhosas. Confesso que é um habitar não só de paz, mas...existe outros sentimentos essenciais: Amor & felicidade, carinho, fraternidade e fé.

Pela manhã, fui caminhar no jardim, sua perfeição gera uma comoção na alma, variedades de flores, gramas verdes, árvores encantadoras e uma gangorra dos tempos antigos...é possível sim, sentir à paixão no ar, a calmaria do coração e o brilho do olhar reluzindo em nosso ser. Gratidão!

Beijos Amorosos;
Betina1

Pilar Mariosa Bastos.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário