quinta-feira, 11 de março de 2021

O Espairecer de Isa

 Mimosos Dias Inesquecíveis

Faça valer apena tudo o que vive.

O barulho do relógio fez-me despertar serenamente, bem devagarinho, meus passos lentos levam-me em direção da janela e ao abrir as cortinas uma bela manhã estava ao meu aguardo como nos passados dias anteriores, fria mais cheia de ternura para ofertar, contanto, aquela surpresinha que está retornando por volta de meio-dia: " O meu amado sol", que resolveu fazer uma visitinha. Espero atenciosamente que possa estender sua permanência nas demais semanas que estão por vir, deixando-as bem aquecidinhas...

Em vista mediante situação climática, decidi passear para conhecer os lugares em que minhas queridas amigas um dia me disseram antes de vir para cá e afirmo: foi muito bom caminhar por todos os ambientes e descobrir o quão acolhedor ele é, uma paz imensa, a calmaria que é capaz de transmitir uma tranquilidade sem fim, o remanso das águas que nos elevam as suaves fragrâncias das flores, nos reportando lembranças de uma tarde muito linda e muito a dizer.

Isa!

Pilar Mariosa Bastos. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário