sexta-feira, 27 de maio de 2016

Um Amor De Outono

Um amor que durará para toda eternidade


 O outono mexe com as emoções mais profundas e intensas. Fazendo-se a grande magia do amor pairar no ar.



O outono tem seus encantos.E um de seus encantos é justamente o que deixa mais charmoso o nosso dia, as folhas caídas ao chão, sejam elas verdes, envelhecidas, amarelas e vermelhas,a beleza mais simples e apaixonada.

O que me chama atenção nesta estação, é puro e simplesmente de ser tão intenso, faça chuva, sol ou frio, o outono sabe nos fazer ficar apaixonado por ele, não importa quantos temporais, teremos de enfrentar enquanto ele estiver conosco, o que interessa, são as histórias serão construídas a partir deste momento, seu tempo aqui é de 3 meses, então muitos contos irão acontecer.


Confesso que ando solitária, ás vezes escondo o vazio em meu coração para dizer esta tudo bem, no fundo no fundo, tudo que queria neste momento era alguém para viver um amor de outono como acontece na primavera, só com mais intensidade. Fico triste, quando vejo a minha realidade, é complicado ter de aceitar que a minha única companhia tem sido a solidão.


Não disfarço, a vontade que tenho de encontrar um grande amor, alguém para dividir todas as emoções, alegrias, tristezas e dores. Sonhar o mesmo sonho, partilhar as conquistas. Resumindo, um companheiro para vida inteira. Enquanto não encontro meu príncipe,tento me ocupar com palavras para enfeitar o meu pequeno diário.


Não me esquivo desta felicidade tão desejada, desse amor que arde alma, aquece o coração e que faz renascer das cinzas uma grande paixão.Eu acredito no amor verdadeiro, puro e honesto, não quero ficar idealizando, não precisa ser tão perfeito, são as imperfeições que nos faz ficar mais apaixonados pela pessoa amada e não suas ternas qualidades.


Se o acaso um dia permitir que eu esbarre por aí com o meu amor de outono, saberei que este fará toda a diferença em minha vida, podendo assim escrever novos capítulos para minha nova história.
O nome? Claro que conto, porque não!

Um amor de outono, um amor que durará para toda eternidade!

Pilar Mariosa Bastos da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário