segunda-feira, 30 de maio de 2016

Não Sou Mais A Mesma

A desilusão, me transformou em uma nova mulher



Quem rejeitar o processo de mudança que o sofrimento e a dor nos oferece, não estará apto para extrair o azeite mais pruro que há dentro nós. 

Meus olhos ficaram inchados de tanto de chorar, minha alma se rendeu para solidão, mergulhou no mais profundo oceano, e meu coração virou refém da dor e do sofrimento que me causastes. Conheceu o verdadeiro breu da escuridão que infelizmente habitou em todo meu ser, sem deixar uma gotinha sequer de felicidade.

A desilusão para mim foi um enorme choque, não estava preparada para tal, perdi minha direção sem saber o que fazer naquele momento, em meu desespero entrei na contra mão, não sabia ao certo o que estava a fazer, não enxergava o que se passava, somente sentia tamanha dor que o sofrimento havia me causado. O estrago foi tão grande, eu chorava compulsivamente, tentava através das minhas lágrimas aliviar o tormento que tanto doía em peito.O que mais queria naquele exato momento, era tirar a tamanha dor, o que posso dizer que foram dias e dias de sofrimento.

Não foram dias fáceis, meu processo humano foi muito mais além, sofri como cão sarneto queimando no sol em brasa. Passei por tamanha dificuldade, senti na pele o que muitos dizem ter passado um dia em suas vidas e mesmo assim não desistiram de seus sonhos e objetivos na vida, se deram novas oportunidade de recomeçar tudo outra vez. 

Apesar de ter passado por todo esse processo,me transformei em uma nova mulher, sou uma nova pessoa sem rancores, amargurices na vida, em mim não há tristeza, coração revoltado e solitário, muito pelo contrário, me permiti crescer clamando a Deus uma segunda chance para ser feliz. Me consenti viver e pintar novas cores e oportunidades, novos contos e histórias, novos amores e paixões.

Perdoei de coração todas as feridas que estavam abertas em meu peito, todo estrago que casou em mim durante todo este tempo, joguei no lixo todas as lembranças ruins que deixastes como herança,tirei-o completamente da minha vida, optei por viver novos capítulos.
Se hoje, tornei-me a pessoa que sou, se aceitei passar por tudo isso, foi porque decidi de fato crescer na vida sem você ao meu lado.

Pilar Mariosa Bastos da Silva

Um comentário:

  1. É DAS COISAS QUE NOS ACONTECE, QUE VEM O CONHECIMENTO, A TRANSFORMAÇÃO,
    PRECISAMOS SER SÁBIOS E COMPREENSIVOS.
    MUITOS NOS DEIXA TRISTE AO SAIR DE NOSSAS VIDAS, MAS SE SAIRÃO É POR QUE NÃO SERVIA PARA NÓS.
    DEUS NOS AMA TANTO QUE CUIDA DA GENTE PARA QUE NÃO VENHAMOS SOFRER MAIS TARDE.

    MINHA ADMIRAÇÃO POR SUA PESSOA.

    ResponderExcluir