segunda-feira, 23 de maio de 2016

Admitindo Meu Equívoco

Redescobrindo o amor

O tempo continua sendo o melhor remédio. Descredencia ilusões, revela amigos, desfaz equívocos. Deus nos cura pela suas mãos. 
Pe. Fábio de Melo

Revendo todos meus conceitos, analisando minhas atitudes, percebo que não posso mais viver de desilusões criadas por mim mesma, admito tamanha covardia da minha parte negando-me a felicidade ao seu lado. A verdade, um dia aperta, faz o coração doer, a alma chora por saber do equívoco que eu mesma causei, quis ser contrário de tudo e hoje vejo o que perdi.

Meu mundo é grande demais para ficar lamentando o que não deu certo, o que já se foi. Vivo o agora, o presente momento. Não permito marés baixas e tristes, meu mundo corre a favor do vento, da alegria, da vontade de ser feliz.

Para que sermos levianos com a gente mesmo, sendo que o óbvio esta na nossa frente? Correr contra a maré não nos levará a lugar algum, muito pelo contrário, estamos de fato lutando contra o nosso destino. Não adianta fugir do que nos foi proposto, é a nossa história.

Descobrir quem somos é uma batalha sem fim, não é fácil passar por transformações mesmo estando tão só. É dolorido, sofremos bastante com isso, mas não podemos pular de fases como nos jogos, infelizmente ou felizmente temos que passar por essa situação, alone or not alone. Não estamos aqui para brincar de equívocos, para amadurecermos temos uma luta diária pela frente, não podemos mais ficar nos engando cada vez mais.

Meu amor, foi assim que descobri o quanto me fez falta ou ainda me faz, lutei contra um sentimento que não acreditava muito, por isso não quis aceitar que já estava apaixonada por ti. Hoje, percebo tamanho engano que causei em minha vida, foi preciso redescobrir o amor dentro de mim e enxergar que só era possível com você.

Neste momento, começo uma luta diária, uma batalha sem fim para tentar reconquistar, recomeçar uma nova vida ao seu lado, sei que vai ser difícil, mas também sempre soube que não seria fácil, o mais importante eu já admiti: o meu erro, essa batalha já esta ganha, agora é tentar outra vez trazer você de volta pra mim.

Pilar Mariosa Bastos da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário