sábado, 21 de maio de 2016

Resposta Contextualizada

Acima de tudo, mais palavras do que texto

Não faço projeções de meus pensamentos, tudo que almejo é poder mostra toda verdade textualizada em palavras sinceras. Pilar Mariosa Bastos

Meus pensamentos, procuram semear palavras que possam idealizar todo um sentimento mais que perfeito, um caminhar para o novo, um tempo certo para que possa intensificar um amor sem igual e uma única história jamais vivida.

Seria melodramático demais se acaso pudesse arrumar uma pequena desculpa para vê-lo ou poderia ser uma certeza daquilo que tenho vontade? Mesmo que soubesse de todas as respostas, de todos os tempos, não saberia de fato dizer corretamente qual deles estariam no comando de minha vida.

A única certeza que tenho sobre tudo que acabo de formalizar em palavras, é que meu tempo necessita do seu tempo e sem ele não poderemos conjugar em primeira pessoa do plural: nosso tempo como um dia imaginamos.

Eis o meu dilema em que vivo. Não faço projeções de vida e nem mesmo sentimental, necessito de boas ideias que favoreça o tempo presente mais que perfeito, procuro um novo caminhar, mais para que se torne realidade preciso de você ao meu lado.

Pilar Mariosa Bastos da Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário