quarta-feira, 1 de junho de 2016

Uma Jovem Apaixonada

Apareceu em minha vida repentinamente




Serei livre para amar e ser amada. Estou pronta para viver um conto de amor.

Saber esperar realmente é essencial para nossas vidas. Acreditar no tempo que Deus tem para agir em nós, foi de grande necessidade para mim. Deixei o desespero de lado, e entreguei a minha vida para o nosso amado Pai, o que aconteceu? Vou contar agora a minha história.

Me apaixonei no primeiro instante em que o vi, foi impactante, um momento mágico, nunca aconteceu dessa forma comigo, um misto de emoções que fez meu coração conhecer o verdadeiro sentido do amor. Diferente de todas as aventuras de amor que tive, a certeza de que tudo se torna mais belo quando descobrimos que o sentimento é puro e verdadeiro.

Nada acontece por acaso, tudo tem um motivo, um propósito e um tempo certo para que aconteça em nossas vidas o que sempre sonhamos. Eu acreditei, que um dia vivenciaria um momento especial, este dia chegou para mim onde tudo estava na mais perfeita paz e harmonia, foi de fato surpreendente.

O amor tem suas grandes surpresas. Ele nos faz flutuar nas nuvens, sonhar com possibilidades de estarmos com a pessoa amada, querer sempre por perto a cada instante e nos deixa livres para escolhermos quem queremos conosco, ficamos mais vaidosos do que estamos acostumados a ser, sorrimos do nada quando estamos com nossos pensamentos em alguém especial e nossos olhos brilham como as estrelas do céu, nos fazendo conhecer a sua dependência.

As palavras ressaltam que tudo que sentimos é de fato muito lindo.Hoje, compreendo quando nos dizem para colocarmos os pés no chão, não podemos aceitar somente o amor que sentimos  por alguém, não nos supri de verdade, o amor tem que ter a reciprocidade do outro e foi o que pensei: Caso não seja correspondida e não tenha a sorte de tê-lo comigo, por mais que eu sofra, guardarei em  meu coração para viver uma história de amor junto com uma pessoa que me ame da mesma forma.

Mas, como tudo tem seu tempo certo para que aconteça realmente o que desejamos, não foi necessário guardar todo meu amor para outro alguém. Desde o primeiro dia, sempre soube que ele seria meu, os sininhos não bateram somente para mim e sim para nós dois.

Escrevemos juntos, um belo conto de amor, cada dia que passa vivemos um novo capítulo onde a confiança, o respeito, o amor e a felicidade que há em nós, reina a cada segundo.Deus, nunca falha para aquele que acredita realmente em seus sonhos e objetivos, basta ter fé e entregar nas mãos de nosso Pai celestial.

Eu acreditei, entreguei nas suas mãos todos os meus desejos e planos e tive fé. Vivo uma linda história de amor com a pessoa que me faz  a jovem mais apaixonada neste mundo.

Pilar Mariosa Bastos da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário