sexta-feira, 3 de junho de 2016

Ele Me Ensinou Á Amar

Mas, ficou sozinho.

Ah...o amor, de uma pureza e sinceridade enorme, poder ser pequeno em teu nome, és grande e de um valor inestimável. Ás vezes engana, porém quem souber amar, saberá transmitir ao seu amor uma paz interior que jamais acabará.

Sim, estou a falar outra vez de amor, de palavras doces,românticas, sinceras, verdadeiras, tocantes, amar e ser amado na mesma medida. Retrato um sentimento que não tem fim, que sua base é construída em 3 bases simples e importantes na vida de qualquer pessoa: Confiança, amor e respeito, são palavras que se soubermos interpretá-las corretamente o relacionamento sobreviverá a qualquer intriga.

Ao escutar novamente a tua voz,me veio a saudade que sinto de vós, sempre foi dono do meu coração, de meu ser, e toda minha alma. Me ensinou á amar, querer o bem, estar perto e respeitar as diferenças que existiam entre nós. Contigo aprendi a amar de verdade, a dar valor á alguém que quis compartilhar comigo todos os seus momentos, sejam eles alegres ou tristes, principalmente permiti ser amada, a gostar um pouco mais de mim.

Triste foi o seu fim, doeu demais a nossa separação, abriu mão da nossa felicidade, para nos dar oportunidades de encontrarmos um novo amor e um caminho diferente a seguir. Entre um caminho e outro compreendi que o destino quis assim.

Eu encontrei uma nova paixão que hoje me faz feliz e vive uma nova e bela história ao meu lado. Me ama na mesma medida que o amo, respeita meus sentimentos e compartilhamos tudo um com outro. Segredos? Não existe entre a gente, nosso cumplicidade é verdadeira, não há mentiras em nosso relacionamento. Você, infelizmente não teve a mesma sorte, não encontrou em sua procura alguém que pudesse fazê-lo eternamente feliz.

A vida é assim, quando abrimos mão de alguém que amamos verdadeiramente para vivermos uma aventura amorosa, e novas oportunidades, as chances do seu grande amor encontrar uma nova paixão é de 99%, nesta jornada acabamos sozinhos e sem ninguém.

Pilar Mariosa Bastos da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário