sexta-feira, 10 de junho de 2016

Meu Caso impossível

Quero, mas não posso viver esse sentimento

Resolvi abrir mão de meus sentimentos, meu coração está na mais profunda tristeza, por ter tomado esta decisão, pois sabemos que não podemos levar adiante essa história que mais pra frente nos fará sofrer.

Não está sendo fácil, escolher as palavras certas para que meu coração entenda o porque desta atitude. Entre transformar um sentimento em algo possível menos dolorido, e não viver um caso proibido: prefiro abrir novos caminhos para que não possa perdê-lo.

Parte de mim estava em apuros, não sabia o que fazer, meu coraçãozinho se apaixonou por alguém, que não poderá ser meu. Não posso simplesmente, atender os desejos de uma paixão, de uma vontade, estarei indo contra aquele que me deu a chance de viver uma vida digna e feliz, estaria sendo contra tudo aquilo que me ensinou.

Minha alma vive uma enorme angustia. Meus olhares,refletem a tristeza de não poder fazer o que mais quero, viver uma linda história de amor, com meu caso impossível, meus gestos revelam, meu coração inquieto, aflito, batendo fortemente acelerado. Não mais consigo, esconder o que sinto por ele, está visível para quem quiser ver.

Sim, eu o amo com toda minha alma, e faria qualquer coisa para não prejudicá-lo, pois sei que ama o que faz. Não seria justo, fazê-lo sofrer, abrir mão de toda sua conquista, seria a peça chave para sua desmoralização, não quero jamais carregar em mim toda essa culpa. Por isso, essa decisão de abrir mão dessa paixão, desse amor que me consome a cada dia. 

Quando o vejo nas manhãs de domingo, cumprindo com seu dever, fico atenta nas palavras que diz, em seus ensinamentos encontro respostas para não fazer nada de errado. A minha vontade, naquele momento, era de ir em sua direção e lhe dar um forte abraço, segurei meu impulso para não causar-lhe confusão e murmúrios indesejáveis, almejo de todo coração o seu bem querer.

Percebi, que o meu amor proibido, descobriu que me apaixonei completamente por ele, sabe dos meus sentimentos, mesmo assim não se afastou, decidiu continuar sendo meu conselheiro amigo de todas as horas. Ao me chamar para uma conversa entre duas pessoas adultas, confesso que fiquei nervosa e não sabia o que dizer naquela hora, sendo assim, cumpri a minha palavra e não fugi da situação.

Em nossa conversa, meu olhar brilhava como as estrelas do céu, minhas mãos estavam congeladas e tremia de nervoso, foi então que resolvi sentar para não dar muitas mancadas, pois estava visível que não conseguia esconder. O silêncio, foi quebrado por mim, tomei atitude e resolvi fazer-lhe a pergunta que tanto queria fazer há um tempo:

Amigo conselheiro, como poderei transformar todo esse sentimento que sinto por você? Não quero e nem penso em lhe fazer mal. Ele simplesmente, com seu coração enorme e compreensível,respondeu-me com todo carinho: Basta me olhar diferente, como fazia antes.

Pilar Mariosa Bastos da Silva 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário