sábado, 18 de junho de 2016

Dissabores

O que eu quero não posso ter


É mais prudente usar um pouco de paciência como cobertura aos dissabores inevitáveis. Venes Caitano

O sol desfalece. E a lua surge timidamente para abrilhantar esta noite que está apenas começando, dando início aos novos sabores de dissabores da vida. Alguns, sentirão os sabores mais doces de um amor e de uma grande paixão, descobrindo-se verdadeiramente amados por alguém.

Outros, não terão a mesma oportunidade, os caminhos da desilusão os levam a sentir um desconforto, um amargo forte atravessando a garganta, esses são os sintomas dos dissabores do amor quando não somos correspondidos ou quando não podemos ter o que desejamos.

Dissabores, descontentamento, desilusão. São alguns temperos amargos da vida, surpresas inevitáveis que acontecem conosco mesmo não querendo, sendo assim os permitimos que adentro em nosso ser transformando-nos em pessoas secas, azedas, infelizes e desprazerosas. Não acreditamos mais em felizes para sempre ou em amor eterno, pura ilusão.

Experimento da vida o que ela me oferece, viver no descontentamento das palavras e nos dissabores da vida sem ultrapassar seus limites.Não poderei jamais, viver o um amor com quem quero, de certo não me pertencerá para todo sempre. Sofro calada, choro as escondidas, e triste pelos cantos, vou curtindo meu sofrimento até a sua última gota.

Sinto na pele,o desencanto pelo amor, este que transformou a minha vida para todo sempre. Desiludida com minha situação, decidi mudar o rumo de minha vida, tracei outros caminhos pelos quais me ajudarão a não perder a minha essência. Senão posso ter o meu amor, não entregarei meu coração há mais ninguém.

Viverei como posso, em paz com minha alma, mas não quero oportunidade de viver com outro alguém. A minha felicidade, eu cuidarei. Há várias formas de amar e ser feliz!

Pilar Mariosa Bastos da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário