terça-feira, 21 de junho de 2016

Seu Olhar

Ao fixá-los nos meus, fez-me sua prisioneira

A conquista, pode vir de várias maneiras . E com teu olhar sedutor que soube interpretar as leituras de todo meu ser.

Apta para descobrir tudo que acontece em minha volta, esperta o bastante para não ser surpreendida em quaisquer situação, principalmente quando o assunto é amor. Gosto da magia do encanto, das palavras doces e suaves e dos romances que tem seu final feliz. Esta sou eu, a romântica que sonha com príncipe encantado sentado em seu cavalo branco.

Rápida e ágil, ninguém ousava me passar para trás, sou astuta demais para deixar que aconteça uma atrocidade dessas. Adivinho tudo e acertava na maioria das vezes, era incrível como que meus desejos eram realizados. O orgulho tomava conta, a alegria transbordava, e tudo era motivo de festa, adorava compartilhar com aqueles que acreditavam e me amavam de verdade. Simplesmente, não tenho aqueles dias ruins,somente dias que são eternos e repletos de felicidade. 

A curiosidade, invadiu meus pensamentos deixando-me completamente sem reação. Palavras somem quando relembro daquele acontecimento que foi deveramente  de grande atrevimento. Como teve a audácia de mexer comigo desse jeito? Já passaram-se dias e mais dias, não consigo desvendar esse fato, tão pouco esquecer esse infortúnio, quis mostrar que és mais esperto, astuto e mais ágil do que eu, e conseguiu.

Era diferente dos outros, ousou me olhar profundamente como se quisesse adentrar em meu pequeno mundo de fantasias, para descobrir de vez os mistérios e segredos que guardo dentro de mim, querendo desvendar todos os meus encantos e magias. Usou a sua melhor arma de sedução, envolveu-me completamente e num pequeno instante soube me conquistar.

Sem perceber o seu propósito, senti algo diferente dentro de mim, dessa vez não consigo instigar esse momento, pegou-me desprevenida e desarmada. O seu olhar ao fixá-los nos meus, fez-me sua prisioneira sem direito a fuga. Deixou-me sem defesas, e permiti que entrasse no meu mundo sem ao menos pedir licença.

Pilar Mariosa Bastos da Silva 





Nenhum comentário:

Postar um comentário