sábado, 4 de junho de 2016

Meus Segredos Guardados Entre Sete Chaves

Uma cumplicidade sem fim entre eu e o mar



O mar guarda os mais belos segredos de amor que alguém pode imaginar. A cumplicidade entre nós nunca se acaba é infinito.

O mar silencia-se mais uma vez, sua lealdade e cumplicidade para comigo é inacabável, nele confio cegamente os meus segredos mais ocultos, histórias de amor que só ele pode presenciar. O encanto que faz toda essa magia acontecer vem da constelação do céu, fazendo assim a magia se realizar.

Quando meu coração acelera, e vejo a noite ficar mais bela, meu desejo de estar junto a ti aumenta cada segundo que passa. Uma paixão que não tem fim, apenas um novo começo, um sentimento interminável. As estrelas por si só, iluminam esta noite repleta de segredos,a lua por sua vez fica na vigia caso sejamos descobertos.

Em cada página, um novo relato é contado, uma história de amor com toque de carinho, suavidade e doçura para contagiar aquele que poderá ler um dia.O mistério de uma fantasia
apaixonante, parágrafos cobertos de paixão e uma imaginação que nos tira de fato de nossa lucidez, fazendo-nos viver uma enorme loucura.

O oculto proibido,o momento mágico não se quebrá. O escondido, o medo que se torna real, os passos se tornam lentos, os cuidados tomados são poucos, mas o desejo de viver este amor não se importa com esses tormentos, a cada minuto que se passa, mais páginas do nosso livro escreveremos. A felicidade consentida reacende a paixão que um dia se apagou.

Um cenário maravilhoso ao nosso favor, um lugar que nos inspira a renovar o amor que sentimos um pelo outro, a vontade cresce ao longo do tempo que faz questão de passar devagar, meus pensamentos te buscam aonde você estiver, para enfim trazê-lo de volta pra mim...

Uma bela história se inicia, tendo em seu enredo duas pessoas completamente apaixonadas, um conto de amor sem fim guardado entre sete chaves. Um segredo, que somente o mar, as estrelas, a lua e o céu guardarão para todo sempre.


Pilar Mariosa Bastos da Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário