segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Garoto da Zona Sul

A minha combinação

Azaração ou curtição? Um deles tem que acontecer...

Eu acredito que não esteja louca, delirando tanto assim, como minhas lindas amigas andam dizendo. O que há demais achar que formamos um belo casal? Temos os mesmos gostos, jeitos, adoramos as mesmas coisas, curtimos o mesmo som e lugares, somos brincalhões, extrovertidos, temos amigos em comum, a única diferença em nossa história é que você mora na Zona Sul, agora eu, resido na Zona Leste da Cidade.

Jamais, perco a esperança do que eu quero realizar pra mim. Desde a primeira vez em que eu te vi, tive a certeza que seria a minha curtição desse verão, sou esperta, quando desejo alguma coisa: Não perco a majestade, sou absoluta em tudo que sou, corro atrás de meus objetivos e você é um deles. Estou muito confiante em nós dois, sei que podemos formar uma bela dupla da curtição ou azaração, como preferir.

O papo é reto, quero muito poder conversar contigo. Pode me achar maluca, doida, não sei o que faço, mas, estou a fim de ti, e por isso, dei o meu primeiro passo, pedi seu número para o nosso amigo em comum, o Leo Surfista, muito compassivo e compreensivo não dificultou meu caminho e passou o teu celular. Sendo assim, tomei a liberdade para te ligar e passar a visão: Se quiser encontrar comigo, estou sempre no posto 10, na praia de Ipanema. Vívian da Zona Oeste!

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário