sábado, 13 de janeiro de 2018

O Conforto de Bárbara

A felicidade é o contentamento da alegria


Dê um play na sua vida, viva momentos inesquecíveis, com direito a replay!

Moro numa cidade linda e maravilhosa, para mim é um privilégio enorme. Agora, morar e não conhecer os lugares, simplesmente um absurdo, nem precisa sair de casa, o que no mínimo é um pecado original. Imagine um paraíso que tem suas divergências e diversidades, mas nos oferece inúmeras opções para se divertir? E tem pessoas que adoram viver uma prisão sem causa.

Amo meu Estado, sempre me presenteia belos lugares onde eu posso ir, lugares acessíveis para passar algumas horas de lazer, da Zona Norte à Zona Sul, Leste à Oeste, existem milhares de points de encontros que adoro frequentar sempre que posso, fica difícil escolher, mas basta ter certeza que será exatamente aquele lugar. Sou muito diferente de outras pessoas, amo mostrar a minha figura, seja lanchonete, cinema ou praia, o importante é fazer vista, concorda?

Bom, não posso falar muito de todos, porque amo cada um deles, porém, sim...existe um certo porém... tem um point que sou loucamente apaixonada por ele, a Confraria & Lanchonete Tia Anastácia, um ambiente super tranquilo, quando posso, marco com amigos e colegas da escola para encontrarmos no final de semana, muito calmo para conversar, trocar ideias, um exemplo de lugar, amo demais.

Temos outros lugares, ambientes para quem quiser sacudir os esqueletos, cinema para assistir filmes legais, ou lançamentos do ano, Shopping para quem quiser gastar uma graninha... opções não faltam, o caso é sair de casa e divertir um pouco. Eu já descobri onde quero estar hoje: Vamos Para o Shopping da Barra ver um filme da hora?

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário