"O amor é imprevisível! Quando aparece, nos pega desprevenido.
É verão, nesta época na cidade faz muito calor, a temperatura é alta demais, o período mais inusitado, cheio de curtição, azaração, paquera, surgindo histórias de amores e paixões. Nunca acreditei piamente no verdadeiro amor, no fogo da paixão que juntos aquecem o coração, jamais acreditei nesse sentimento, principalmente na região onde moro, a paquera rola solta, caso comece a ficar sério: passamos para o status ficantes, depois para relacionamento sério, se o tempo prolongar demais.
Me apaixonar? Não planejei, ou idealizei a namorada perfeita, tão pouco falei para meus amigos: vou curtindo, ficando, até encontrar a garota dos meus sonhos, meu caso era somente curtir, jamais quis ser fisgado ou conquistado por alguma mina. Foi nesse meio termo, que conheci a Lorena, a minha pequena flor, a mocinha por quem me apaixonei no primeiro instante. Meu coração bate forte ao vê-la.
A nossa história, começa com uma ida minha a casa de um amigo, o Leo, mais conhecido como Bolacha (deixando de lado o porque do apelido), Lorena mora ao lado de sua casa, meus olhos não desgrudavam dessa garota, estava com uma mega produção, muito bem arrumada para sair e encontrar suas amigas naquela tarde. Não demorei muito, comecei a correr atrás de informações sobre a mina, uma semana depois, fui atrás do Leo, para ver o que ele podia me dizer sobre a gata.
No início foi uma luta. Subia e descia escadas, ladeiras, só para falar com ela ( Lorena) quantos nãos levei na cara, até um dia ela ceder e aceitar a sair comigo naquela noite de lua cheia, e não é que deu super certo? A notícia correu meio Rio de Janeiro, amigos e colegas ao ficarem sabendo, não acreditavam que Zeca havia se apaixonado, foi fisgado por uma bela garota.
Pois é, milagres acontecem! O amor é imprevisível, nos pega desprevenido quando menos esperamos. Mas uma coisa é certa: " Deus colocou você em meu caminho, por isso não largo, troco, empresto, agora você é minha para todo o sempre!
Pilar Mariosa Bastos
Nenhum comentário:
Postar um comentário