quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

O Colírio de Ipanema

A visão mais perfeita da praia


Começo o dia sorrindo à toa, isso porque me lembrei de você.


Nos últimos dias, a visão está ficando boa neste lugar, melhorando a cada dia que passa, isso vem acontecendo sempre, só aparece mocinhos bonitos e abençoados na praia, começo a acreditar que rolará PF (Paquera Fixa), do jeito que só aparece gente com beleza renovada, sozinha não irei ficar, mesmo se for para fazer novas amizades, trocas de ideias, quem sabe!...

Acabei de perder o meu juízo, me ajude a encontrá-lo por favor. Para, mas para tudo, parando geral, futebol, roda de samba, show do Sorriso Maroto, Michel Teló, Jota Quest, Ivete Sangalo,decreta feriado nacional pelo amor de Deus. Alguém para o ensaio das escolas de samba? Necessito respirar fundo, estacionar minhas rasteirinhas havaianas no posto 9, vi um moreno que roubou meu coração sem querer. Pasma estou, pasmada eu ei de ficar, quanta beleza num monumento só.

Que pessoa é essa minha gente? Querem acabar comigo numa tacada só! Será um turista, ou novo morador aqui no bairro? Quero chamar sua atenção, eu vou chamar sua atenção, como fazer? Não posso demostrar agitação, deixá-lo perceber que me estremeceu, deixando-me sem juízo por algumas horas, mas como chamar a atenção dele? Meus olhos não desgrudam dele, meus pensamentos estão a flor da pele, queimando neurônios para encontrar uma forma de trazê-lo até aqui.

Já seiiii!!! Oh, como estou muito contente! Encontrei a solução para meus problemas, ligarei para a Central Globo de Produções, e pedirei ajuda para Luciano Huck e Angélica, eles vão ajudar-me. Affs... muito chamativo, passará na tv, todos assistirão: ideia eliminada, voltando a estaca ZERO. Oh, e agora quem poderá me ajudar? Ninguém, serei eu mesma daqui a cem anos.

Como pode mexer tanto assim com minhas emoções?O brilho em meu olhar pula dos olhos de tanto que ressalta, que vergonha, vai que ele vê, perceba como estou e veja o meu interesse nele, VNT ( Vergonha Nacional Total) não, não e não, melhor esquecer, seguir em frente, descer na praia, passar reto, será melhor assim. E se ele me parar? Como vai ser? Ficarei, loca, loca, loca, melhor muda, muda, muda...total!

Mesmo não dando em nada, meu desespero foi em vão, iniciei minha manhã com glória e louvor, pensem comigo: Sai para fazer uma caminhada na Praia de Ipanema, e ganho meu dia lavando meus olhos com o Colírio de Ipanema, ÔH SORTE!
Lavínia Silvéria!

Pilar Mariosa Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário