sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Avisa Geral

O Malandro está voltando

A alegria está voltando para o nosso bairro.

Bom dia, bom dia meus amigos! Que a paz reine em seus corações! Que alegria sinto, em poder transmitir uma notícia de tamanha felicidade e contentamento não somente para mim que sou amigo de longa data, mas para seu povo, as pessoas do bairro que o amam e  o admiram. Bom, vou começar a fazer o que Ele me pediu, vou avisar geral que o Malandro está voltando.

Fala aí pessoal, avisa pra geral que o Malandro mais famoso do Rio de Janeiro está voltando, para colocar o nosso bairro na agitação, então, façamos assim: " avisa pra rapaziada, para quem quiser ouvir que: o Zé da Lapa está chegando Malandragem". Olha só! pega um carro de som, percorrem por toda Lapa a notícia, para que todos, mas todos fiquem cientes da boa nova.

Ah, meus caros amigos! Podem estar certos de uma coisa e, é absoluto: Nosso amado bairro não será mais o mesmo, quando o nosso Rei da pista da Quinta do Samba, o maior dançarino do samba da gafieira, colocar os pés novamente nesta área. Ninguém aqui fica parado, ôh dona Gisela! Fala pro Marmelada que o Zé está voltado e quer todos na Quinta para recepcioná-lo, não pode faltar ninguém hein!!! Liga pra todo mundo, passa whatssap, viraliza mesmo, conto com a sua colaboração.

Comigo é assim, pediu tá atendido, espalho, aviso, viralizo total a boa nova, se é para ver a nossa área orgulhosa e feliz da vida, conta com Cachorrão (apelido) nome mesmo é Carlos Alexandre para familiares. Ôh Periquito! Faz um favor pra mim? Chega lá na casa do Frango e avisa para colocar no facebook o seguinte aviso: Olá amigos, vizinhos e moradores da Lapa, é com imenso prazer que convido a todos para a festa da minha chegada, que acontecerá na Quinta do Samba às 22:00 em ponto, conto com a presença de todos nesse dia especial que marcará a minha volta. Att; Zé da Lapa!

Então fica assim, faço do convite do Malandro as minhas palavras: Conto com a presença de todos para recepcionar o filho da terra! Acho que vou né? Estou escutando a minha querida e amada esposa Jaqueline chamando, Carlos Alexandre, venha cá que estou mandando! Melhor ir, se não o Cachorrão vira vira lata.

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário