terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Calçadão de Ipanema

O meu lugar favorito

Das maravilhas do mundo o meu encanto é você.


Meu coração é absoluto quando se trata do my favorite place, não abro mão desse lugar, me inspira coisas boas. Sou apaixonada por essa praia, por este calçadão, pelo lindo pôr do sol que me oferece, como é bela essa praia, traz-me boas recordações, lembranças inesquecíveis.


A perfeição dessa paisagem, consolida uma imagem mais que esplendorosa, o céu mais azul, a água transparente e límpida, compõe um conjunto de beleza, assistida por milhares de pessoas que passam por aqui, um firmamento que tranquiliza e acalma o nosso ser, sou fã número 1 desta praia, louca pelas sensações que me transmite.

Ah Ipanema! Tu tens a espectadora mais fiel desse mundo, sempre que posso estou presente nos momentos mais hilários, mais encantadores que existe, amo cada momento teu, desde o amanhecer até ao entardecer, quando o sol se despede e a lua aparece. Jamais perco, ou perderei novos capítulos que me forneces, cada mudança do dia, eu me apaixono a todo instante.

Por ti, carrego um amor incondicional dentro do peito, uma paixão avassaladora desde pequenina. Adoro acompanhar-te, seus fenômenos causa-me suspirinhos bobos e inspiração para novos acontecimentos do dia, mexe demais com meus sentidos, emociona-me profundamente ao te observar com tanto afinco. Pois, é através de suas grandes mudanças, que transformo-me cada dia, uma nova mulher.

Pilar Mariosa Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário