segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

As Férias de Biana

Curtir e Aproveitar ao máximo




Colecionando momentos para relembrá-los!


Quem disse que nas férias não há nada pra fazer? Pergunto-me: "que asneira louca é essa? Bobo é aquele que fica inventando moda para não sair de casa ou viajar pra fora do país, esses sim perdem tempo em não conhecer o seu próprio estado, cidade. A minha cidade maravilhosa pelo menos tem vários points legais para explorar, trocar meu Rio de Janeiro, por um milhão de reais? Jamais amore, vou de point em point até ficar enjoada, posso ir para outros cantos, mais volto para azarar depois. 


Hoje por exemplo, preenchi meu dia fazendo um programinha pra lá de bom. Logo pela manhã, arrumei minhas coisas, fiz um mega lanche, escolhi o biquíni mais bonito, peguei meu protetor solar, água e frutas para comer, sabe qual foi o point da vez? Praia de Copacabana, ôh praia que é um espetáculo viu? Só tem gente poderosa. Voltando ao assunto: " passei a manhã retocando o meu lindo bronze para a saidinha de logo mais.

Assim que cheguei em casa, tomei aquele bainho gostoso para relaxar, almocei na melhor companhia (meus amados paizinhos), lavei a louça e fui descansar para mais tarde. Desta vez, um programa com amigos, um cineminha no Shopping para distrair, descansar a mente. Aprendi com um professor na faculdade que disse uma vez para nós: Quem saber qual é a melhor terapia que existe? " a teria do riso, acalma"! Então, irei fazer la terapia del riso com mis amigos.

Para a loucurinha da noite: Chamei os meus melhores amigos para sair comigo, Guilhermina e Marcelo, duas pessoas que amo de montão, temos muito em comum, gostamos das mesmas coisas, só o curso da faculdade que não bateu. Eu faço psicologia, Mina faz engenharia química e Celo faz Biologia Marinha, no mais somos bem ligadinhos uns ao outros, sempre estamos juntos no intervalo da faculdade, o que nos deixa mais felizes.

Bom, tenho que ir agora me arrumar, meus linduxos chegam daqui a pouco, e eu ainda nem estou pronta não é verdade? Então, fica assim! Depois conto como foi a ultima semana de férias! Beijos no coração; Biana!

Pilar Mariosa Bastos!








Nenhum comentário:

Postar um comentário