sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Espalha Pra Geral

O amor esta no ar


Ouça os conselhos do Sábios, eles sabem o que dizem.

Quando a felicidade apontar na esquina de sua casa, não excite: corra direto para porta antes que ela toque a campainha, pra não cometer o erro de não escutá-la. Então, fique bem atento aos acontecimentos perto de sua casa, falo por experiência própria, aconteceu comigo.


Um clima de romance pairava no ar, tudo estava a conspirar ao meu favor, mas, senti que deveria espiar na janela para ver a novidade, de repente a Dona Felicidade, já estava na porta de casa, corri para atendê-la sem pestanejar. E logo que fui recebê-la, já foi logo me dizendo o que eu tinha que fazer. Joaquina! Exclamou da Dona felicidade, e em seguida interrogou-me: Joaquina, o que estás a fazer em casa nessa hora? Vá logo se arrumar, pegue aquele vestido florido lindo que você tem, amarre seu cabelo pela metade, e faça uma maquiagem simples, como se estivesse bem natural. Hoje, é seu dia! Exclamou a dona Felicidade novamente, muito confiante, tu irás encontrar alguém especial.

Ao escutar seu sábio conselho, segui exatamente as ordens claras de minha amada conselheira, assim que estava totalmente pronta, deu-me, uma dica para onde deveria ir: Jardim Botânico, é aonde irás encontrar o seu grande amor. Agora vá! Exclamou, novamente em tom de ordem e não perca um só segundo, senão... perderá para outra mocinha.

E não deu outra, ao chegar no lugar indicado, fiquei passeando, admirando o lugar maravilhoso, não demorou muito para que eu conhecesse José Ricardo, um rapaz vistoso, bonito e inteligente, formado na mesma área que eu (Letras), pós graduado em Literatura Brasileira, coincidência não? Eu também. Para completar também reside no Rio de Janeiro, perfeito!

O que posso afirmar sobre o assunto? A Resposta será simplória, acredite na magia do amor, espalhe amor, ame e seja amado, escute os conselhos dos sábios, eles sabem o que dizem. Joaquina!

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário