quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Pedido De Casamento

Um momento inesquecível

Quando a soma está correta, o coração é absoluto ao outro!

Atrevido isso sim! É muita cara de pau, conseguiu me fazer ficar toda sem graça, e ao mesmo tempo tímida, com os olhos brilhando de felicidade e contentamento. Quanta audácia! Fostes muito corajoso em homenagear-me, foi lindo demais, estou muito orgulhosa, mas muito orgulhosa em saber que Frederico me ama, é apaixonado por mim, quer saber? Quase que dei um infarto ao ver aquela surpresa maravilhosa, mais vou dizer-te algo: Amo demais esse meu noivo, não é a toa que a nossa história é bonita e única.

Há muitos anos que nos conhecemos. Frederico e eu somos vizinhos de rua, estudávamos na mesma escola, íamos e voltávamos todos os dias juntos da escola, infelizmente, em salas diferentes e por coincidência: uma de frente para outra. Nossos pais, são amigos desde a infância, assim como nós, todos moramos no bairro nobre do Rio de Janeiro, só as famílias moram nesta rua há mais de quarenta anos.

A vida fez-nos tomar rumos diferenciados, depois que terminamos o ensino médio, eu fiz vestibular para geografia no Rio, e Fred passou para fisioterapia no Rio Grande do Sul, somente nas férias dava para matar a saudade, isso quando dava para ele vir. Assim que nos formamos, nos reencontramos depois de alguns meses sem saber o que estava fazendo, se resolveu ficar por lá ou resolveu voltar, eu só sei que, desde o dia em que decidiu ficar no Rio, começamos a namorar, e se passaram seis anos.

Um belo dia, Frederico Assunção, some por 3 dias sem dar satisfação alguma, ligava e ele não atendia, nesse meio tempo fui ficando brava, muito brava. Meus pais e sogros diziam-me, "calma Ana Paula, há três dias que ele está fazendo aquele curso que ele te falou, tenha calma querida"! Quando de repente o louco do meu amor, aparece pedindo-me para o seguir, fomos eu, meus pais, sogros e mais uma multidão de gente que estava a minha espera, foi então que ele fez o pedido: Ana Paula, minha alma gêmea, aceita casar-se comigo? Aceitei de imediato! E essa é a nossa história, linda, fofa, e única! Ana Paula.

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário