segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Aninha da Tijuca

Avisa que estou chegando

Ser feliz contagia, mas incomoda!

Minha amada Tijuca, escrevo-te com a intenção de provocar enorme agito na área. Então, avisa aos moços solteiros, os surfistas da cidade, que sua menina Aninha está chegando para arrasar e abalar a praia, não esqueça-te de avisar aos guardas: "eu vou parar o trânsito". Não  importa o que aconteça, ficarei até o sol se pôr, meu dia é apenas uma questão de horas, com desconto à saidinhas a noite, para sacudir os esqueletos.

Quero aproveitar muito bem as férias, amo colecionar momentos, grava em minha memória, lembranças inesquecíveis, para isso, tenho que fazer acontecer, e eu amo "fazer acontecer", com pausa para descanso, porque ninguém é feito de mármore, não é verdade? Amo ser feliz, adoro contagiar as pessoas com a minha felicidade, gosto de provocar alegria nas pessoas.

Faço dos meus pequenos dias, os mais agitados, com ênfase no bom humor! Ficar parada, quieta num canto não combina com minha pessoa, se volto para um lugar que para mim é um paraíso: Aproveitar será o meu lema. Desde então, minha amada Tijuca, peço-te: Convide  a todos para exporem sua presença na praia, e avisa a todos que te visitam que a sua filha amada está chegando, espalha pra geral, quero ver a casa cheia! Aninha da Tijuca.

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário