quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Madalena Da Lapa

Entrando em Ação




A fortaleza é a minha determinação, se teimar comigo, não terá vez.

O mundo se despediu daquele que conquistou meu coração, fez da distância a única certeza que tinha, o maior dançarino de todos os tempos, está de volta pra casa, pro nosso lar, para a nossa pista de dança. O Rei da minha vida, do Samba da Gafieira e da malandragem, cumpriu com seu dever, mostrou aos gringos a dança mais linda que existe em nosso País.

Olá, estava esquecendo-me! Prazer em conhecê-los! Sou Madalena Carrasco Bezentino, uma mulher apaixonada pelo marido, forte, determinada, uma mãe firme que faz de tudo pelos filhos, e muito mais. Bom, falando assim, ninguém saberás o quão famosa sou neste bairro, todos aqui me chamam de Madalena da Lapa, a esposa e única mulher de Zé da Lapa.

Comigo não tem conversa, quando o assunto é meu casamento. Conheci José Bento Bezentino, antes mesmo de ser famoso, muito conhecido pela sua malandragem e samba nos pés, a parada entre nós, não demorou muito para engatar, porém, valeu muito apena correr o risco de ter o homem mais mulherengo como "o meu namorado na época. Muitos, não acreditavam que iríamos nos casar, mais felizmente aconteceu o enlace mais esperado: Enfim, casados!

Afirmo que, Zé da Lapa é o cara muito mulherengo, conquistador! Ele sabe que jamais colocará os pés em casa, caso folgar comigo (trair), não desejarás perder a única parceira na pista de dança na gafieira, bem sabe que formamos o casal perfeito, nas noites do samba às sextas-feiras. Fica o recado mulherada: Mexeu com meu homem, mexeu comigo e minha família, não é permitido tirar casquinha, mas se quiser dançar está liberado, teimou comigo: "não terá outra chance".
Madalena da Lapa!

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário